Conheça um pouco da história da Vereadora Clélia Barros

Nascida no estado de pernambuco Clélia Barros mudou-se para Nova Olinda  em 1999.

Na época seu sogro Zequinha da Madá era vereador, Zequinha teve um problema de saúde, Hilclemar seu esposo lançou sua candidatura e venceu as eleições e ficou no lugar de seu pai, Hilclemar foi vereador por 2 mandatos e no intervalo de 4 anos fora da politica,Clélia Barros sua esposa entrou para disputar a vaga de vereadora, assim conseguindo se eleger.

Clélia Barros sempre foi uma Vereadora atuante defendendo sempre os menos favorecidos e propondo projetos em prol da população Novaolindense.

Antes de entrar na vida publica, juntamente com seu esposo, trouxeram para Nova Olinda do Maranhão  o Polo da UEMA -Programa PQD, onde mais de 150 professores realizaram o sonho de ter um curso superior na universidade do estado.

Encerrando a parceria com a UEMA, Clélia foi buscar a Unitins - Universidade do Estado do Tocantins.

Onde formaram mais de 300 pessoas em diversos cursos de diversas áreas, como por exemplo: assistentes sociais, administradores de empresas e etc..

E por último, conquistou a implantação do Polo Anhanguera, que atende  alunos que não tem condições de fazer uma faculdade fora do município e com preços mais acessíveis.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa pagina no Facebook

Mais Acessadas

Arquivo do blog

Posts Recentes

Total de visualizações de página