Monstruosidade:Jovem é encontrada morta em São João do Caru - MA

O corpo da jovem ANDREZA ROMÃO de 17 anos, foi encontrado em um matagal, a notícia deixou toda a população em estado de choque. A jovem era muito querida na cidade e era uma figura pública, pois recentemente ela participou do concurso de beleza intitulado MISS CARU. Apesar de muitas especulações até o momento ainda não foi descoberto quem foi o assassino(a) da jovem.
A prefeitura emitiu uma nota decretando luto oficial de dois dias em virtude do trágico crime.
DECRETO MUNICIPAL Nº 31 DE 14 DE AGOSTO DE 2019. 

DECRETA PONTO FACULTATIVO E LUTO OFICIAL DE 2 (DOIS) DIAS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO CARU E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS


O Prefeito Municipal de São João do Caru, no uso de suas atribuições legais e, considerando a lamentável perda em virtude do falecimento da jovem servidora publica Andreza  Araújo  Romão e, Considerando que a referida servidora é digna de homenagens como reconhecimento a sua conduta ilibada e aos serviços prestados ao município e, considerando ainda a grande dor que atingiu todos os cidadãos de São João do Caru em virtude do seu falecimento;
DECRETA:

Art. 1º – Fica decretado luto oficial de 2 (dois) dias no Município de São João do Caru pelo falecimento de Andreza Araújo Romão.
Art. 2º – Fica decretado ponto facultativo nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, em todo serviço público municipal, exceto os serviços essenciais.
Art. 3º – Esse Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
São João do Caru, 14 de agosto de 2019.


A polícia conta com a ajuda da população para o mais rápido possível encontrar o autor ou os autores do crime bárbaro que abalou a cidade.
Abaixo o texto divulgado pela polícia  
Hoje recebemos a notícia da morte, trágica, covarde da jovem ANDREZA ROMÃO, que Deus conforte a família e os amigos.
Porém, a Polícia do Estado do Maranhão fará o possível para localizar e fazer justiça. Cabe lembrar que precisamos de toda força  do povo Caruense para elucidar esse crime bárbaro.
Diante disso, solicitamos que as pessoas que tenham alguma informação que possa ajudar nos esclarecimentos procurem a delegacia de SAO JOAO DO CARU, DE BOM JARDIM OU DE REGIONAL DE SANTA INÊS/MA. Ou no disque denúncia da Polícia Civil de Santa Inês 99105- 2002.
Suas identidades serão mantidas no mais absoluto segredo.
Hoje foi a Andreza, amanhã quem poderá ser?
Pense nisso pois sua família também correr risco se não pegarmos o autor ou autores deste crime.

POPULAÇÃO e POLICIA JUNTOS.

Fonte: Paulo Montel.com

Postar um comentário

0 Comentários