EM ARAGUANÃ DUPLA É APREENDIDA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA POR SUSPEITA DE ROUBO DE CELULARES


As 10:00 de 23 de agosto de 2019 apresentamos no DP de Zé Doca o conduzido G. para procedimento legal. O acusado cometeu roubo,utilizando arma de fogo. Através das características relatadas pela vítima conseguimos encontrar o suspeito, que confessou o ato infracional e entregou o celular roubado, um celular samsung J2 preto. O roubo ocorreu na noite de 22 de agosto, às 21:00 e contou com a participação de uma outra pessoa, de Nova Olinda MA, que era dono da arma. Com a apreensão tomamos conhecimento do envolvimento do terceiro, G.P.S, 16 anos, residente na povoado Boa Vista, distante 500 metros de Araguanã.
A equipe de captura da policia civil de Zé Doca assumiu o caso com intuito de apreender o segundo agente, residente em nova olinda, dono da arma, pelo ato infracional de roubo. O segundo elemento foi apreendido e a arma de fogo (garruncha) foi encontrada na casa de G. dentro de um travesseiro.
A operaçao foi em parceria com a policia civil, liderada na sua segunda parte pelo delegado Jader. Ambos foram autuados em flagrante delito pelo ato infracional de roubo.

Postar um comentário

0 Comentários