Dupla que se preparava para assaltar bancos é presa em Santa Inês. Armas e drogas são apreendidas


Policiais da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com apoio do 2º DP, prenderam em flagrante Tiago Silva Sousa, de 27 anos, natural de Rubiataba/GO, e Jheferson Donizett de Alcântara, de 39 anos, natural de Osasco/SP, suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos.
Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas após o recebimento de informações de que uma associação criminosa estaria em uma residência, na cidade de Santa Inês, com a intenção de praticar ações criminosas contra instituições financeiras na região. Os policiais realizaram o monitoramento do imóvel, que fica localizado na Rua do Cordeiro, na região central, e, na tarde dessa sexta-feira (20), foi deflagrada a operação que resultou nas prisões dos dois suspeitos.
Ao perceberem a chegada dos policiais, os acusados tentaram se desfazer das drogas, armas e munições, escondendo-as em lugares diversos da residência, inclusive enterrando no quintal.
O acusado Tiago Sousa, após ser abordado, apresentou-se com nome falso de Marcel Vidal da Silva. Contra ele consta um mandado de prisão em aberto da 1ª Vara Criminal da cidade de Ceres-GO. No local, foram apreendidas duas pistolas 380, 70 munições calibre 380, quatro carregadores, uma porção de cocaína, uma porção de maconha prensada, uma pedra de crack de 298 gramas, um veículo Fiat Bravo branco, placa NZL-4657-GO, máquina de solda, caixa de ferramentas e vários equipamentos para fabricação de peças para estouro de caixas eletrônicos.
Os presos foram conduzidos para Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram autuados em flagrantes. Em seguida, eles foram levados para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações irão continuar para identificar, localizar e prender o restante da organização criminosa.

Postar um comentário

0 Comentários