TRISTEZA! Secretário de Saúde de Zé Doca morre em decorrência do Covid-19


O vereador licenciado e Secretário de Saúde do município de Zé Doca, Francisco Barros Lima, não resistiu as complicações em decorrência da Covid-19 e veio a faleceu na manhã de hoje (03).

Segundo informações em grupos de WhatsApp o último boletim era esse:

Boletim dia 02.07: 

Hoje o médico demorou bastante para nos passar informações. Estado ainda grave e instável. Paciente pronado atualmente, sendo que fez diálise a tarde. Vai passar a noite nessa posição porque assim a saturação é boa. Hoje pela manhã fizeram exames no pulmão o que ainda deu bastante ruim. Amanhã vai ser reavaliado novamente. Pressão tá baixa à custa de medicações. Batimentos cardíacos elevados.

Causa do Falecimento

Francisco estava internado no hospital Carlos Macieira em São Luís, apresentava melhora no quadro clínico e de acordo com informações colhidas por este blog, o secretário teve uma parada cardiorrespiratória na manhã de hoje (03) e acabou não resistindo. 

História em Nova Olinda

Francisco Barros Lima trabalhou no município de Nova Olinda do Maranhão como enfermeiro no Programa PSF (Programa Saúde da Família) no governo do ex-prefeito Hemetério Weba.

Postar um comentário

0 Comentários