Mega-Comício de Iracy Weba reúne milhares de pessoas em Nova Olinda do MA

Iracy Weba (PP) discursa junto ao seu vice Zé Alberto (MDB)

A Coligação Nova Olinda não pode parar (PP,MDB,DEM,PL) reuniu milhares de apoiadores da candidatura da  atual prefeita de Nova Olinda, Iracy Weba (PP), e do candidato a vice-prefeito Zé Alberto (MDB). Realizado na noite desta sexta-feira (23), na Rua da Baixada, o evento contou com a presença do ex-deputado Hemetério Weba e do ex-prefeito Delmar Sobrinho, candidatos a vereador de partidos coligados e dezenas de lideranças políticas e sociais que também estão ao lado de Iracy Weba nestas eleições.

Milhares de pessoas apoiadoras de Iracy Weba (PP) prestiigam o evento

“Estamos juntos para trazer ainda mais obras ao povo de Nova Olinda. Foi no meu governo que a cidade como um todo se desenvolveu de maneira comprometida com o bem-estar social e com a qualidade de vida.

Caminharemos juntos até o dia 15  de novembro para vencermos estas eleições, e começaremos a trabalhar novamente assim que assumirmos a prefeitura no próximo ano”, declarou Iracy Weba(PP), para mais 5 mil pessoas que lotaram a Rua da Baixada.

O candidato a vice-prefeito Zé Alberto (MDB) ressaltou no palanque que a execução de ações emergenciais, sobretudo na área de Saúde e Educação, serão medidas prioritárias para o início do próximo ano. “O serviço de saúde em Nova Olinda funciona de verdade".

Fizemos muitas obras, asfaltamento, salários em dia e escolas, merenda para as crianças e digo a todos vocês que este trabalho não pode parar”, destacou Iracy Weba(PP). 

Postar um comentário

0 Comentários