Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Nova Olinda do Maranhão


A ação ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (29), no município de Nova Olinda do Maranhão

Nesta quinta-feira (29), mandados de prisão de busca e apreensões devido a suspeitas de tráfico de drogas foram cumpridos no município de Nova Olinda do Maranhão, no interior do MaranhãoSeis suspeitos foram presos e cinco autos de prisões em flagrante foram lavrados.

Dois dos indivíduos estão sendo investigados por tráfico de drogas, um por tráfico e associação, um por um por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e o último por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação criminosa armada.

A operação da polícia ocorreu através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, com o apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) do Núcleo de Operação com Cães, da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e das Regionais de Pinheiro e Santa Inês.

A ação iniciou no início da manhã e conseguiram apreender armas de fogo, contendo algumas de origem artesanal, munições, foguetes, balança digital, rolos filme, tesouras, linhas, celulares, panos de joias, drogas semelhantes ao crack e maconha e uma quantidade de dinheiro em espécie (R$4.866,00).

Fonte: Jornal O Imparcial

Postar um comentário

0 Comentários