YouTube fora do ar? Usuários relatam problemas e erro 503 no site

Site e aplicativo do YouTube passam por instabilidade e não carregam vídeos na noite desta quarta-feira (11)


O YouTube caiu e está fora do ar na noite desta quarta-feira (11). De acordo com relatos de usuários, a plataforma não carrega os vídeos e, em alguns casos, exibe uma mensagem indicando erro 503. O TechTudo estou o serviço e não conseguiu assistir aos vídeos tanto no PC como no celular. Embora a página inicial carregue, os clipes não carregam. O aplicativo para smart TVs também não funciona.

Segundo o DownDetector, ferramenta que monitora o funcionamento de serviços na web, a falha começou por volta das 21h e atinge diversos países, inclusive o Brasil. O site já registrou mais de 256 mil reclamações e a maioria dá conta de problemas no YouTube para assistir a vídeos. Alguns usuários também relatam falhas para carregar seus filmes na plataforma.





Em alguns casos, o YouTube não carrega os vídeos. Já em outros exibe o código de erro 503, indicando problemas nos servidores. De qualquer forma, nessas situações, não há muito o que fazer a não ser esperar o serviço voltar ao normal. Como se trata de uma falha geral, ações como fechar o site e desinstalar o aplicativo não devem resolver o erro.

Postar um comentário

0 Comentários