Casal e uma criança são encontrados mortos dentro de uma fazenda as margens da BR-316 no MA


O caseiro, a esposa e o filho mais velho do casal foram encontrados mortos, na última sexta-feira (25), dia de Natal, dentro de uma fazenda localizada às margens da BR-316, à altura do Km 32, em Junco do Maranhão, 280 quilômetros de São Luís.

As vítimas foram identificadas como José Gregório Pereira, caseiro, de 53 anos; Maria José de Lima, esposa, de 36 anos; e o filho mais velho J. L. de L. P., de 13 anos. Eles são alagoanos de União dos Palmares, cidade localizada na Zona da Mata do estado.

Na fazenda ainda havia outros quatro irmãos menores, que foram encontrados vivos. Eles foram identificados pelas iniciais M.C.L.P., de 10 anos; C.E.L.P., de 8 anos; J.G.L.P., de 2 anos; e P.G.L.P., de 04 anos.

De acordo com informações da polícia, dois homens encapuzados invadiram a fazenda e executaram a tiros o caseiro, a esposa e um dos filhos.

As vítimas não tinham antecedentes criminais.  O crime tem características de pistolagem ou acerto de contas. A polícia não informou quem seria o proprietário da fazenda.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa pagina no Facebook

Previsão do Tempo

Mais Acessadas da Semana

Mais Acessadas

Arquivo do blog

Posts Recentes

Total de visualizações de página