Líder político Hemetério Weba, participou neste sábado (11) de almoço com as lideranças políticas de Santa Luzia do Paruá.


Hemetério Weba foi recebido pelo atual prefeito de Santa Luzia do Paruá Vilson Ferraz, pelo ex-prefeito Nilton Ferraz, presidente da Câmara *Felipe Ferraz*, empresários *Jonas da Águia Motos* e Peixinho, pelos vereadores Alex Durans, Newtinho, Andyara, Jó, Bete e Ribal*, o ex-vereador e secretário de articulação política, Dequinha, secretária Ângela, vice-prefeito Léo Santana, o empresário Vavá da Pinheirense e demais lideranças.

O encontro foi realizado no distrito Paruá. Hemetério Weba e as demais lideranças conversaram sobre os projetos políticos e o desenvolvimento de Santa Luzia do Paruá e da região do Alto Turi.

“Estamos conversando e ouvindo os nossos amigos da região, e daqui de Santa Luzia do Paruá, onde fui o primeiro prefeito, nosso objetivo é promover mais encontros para que possamos fortalecer nossa região no cenário estadual”.* destacou o líder Hemetério Weba.

Postar um comentário

0 Comentários