PREFEITURA DE NOVA OLINDA INAUGURA ESCOLA PÚBLICA NO POVOADO QUADRA VIII


A prefeitura de Nova Olinda do Maranhão por meio da Secretaria de Educação realizou na manhã desta terça-feira (14) a inauguração de mais uma escola totalmente equipada para os alunos da quadra VIII, a solenidade contou com a presença da Prefeita Municipal Iracy Weba e seu vice Zé Alberto e demais vereadores, secretários e profissionais da educação.


A Prefeita Iracy Weba acompanhou a inauguração da escola e destacou a entrega da escola. " É uma Escola bem feita e equipada, é uma honra uma alegria poder estar entregando esta obra para população deste povoado", disse.

"Foi de extrema importância o trabalho no município a primeira escola que implantamos foi a escola da Tancredo, todas as crianças merecem o melhor e os professores também, temos que ter qualidade nas instalações, fizemos ao todo mais de 16 salas de aulas novas, um processo de ampliação educacional" afirmou o secretário de Obras Dr Rogério Sardinha.

"As nossas crianças terão um lugar acolhedor é uma conquista muito grande destes moradores,alunos,professores e também da prefeita Iracy Weba que tem feito um trabalho de responsabilidade junto com os vereadores,secretários, nós temos muito o  que agradecer a ela" afirmou a Secretaria de Educação Maria Goreth Carvalho.


Postar um comentário

0 Comentários