UNIDADE MÓVEL DA CAIXA ECONÔMICA REALIZA ATENDIMENTOS EM NOVA OLIDA DO MARANHÃO


Através de solicitação da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão junto à Gerência Estadual da Caixa Econômica Federal -CEF-MA, foi disponibilizada uma Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal, sendo instalada na Praça José Sarney (Centro).

A Unidade móvel da CEF iniciou os atendimentos para a população de Nova Olinda do Maranhão na manhã desta segunda-feira (18).

A Prefeita Iracy Weba (PP), ao lado do vice-prefeito Zé Alberto (MDB), estiveram acompanhando a abertura dos atendimentos para os novaolindenses.

“Centenas de pessoas serão atendidas esta semana nesta unidade, com serviços essenciais para nossa população”. Frisou a prefeita Iracy Weba.

“A Unidade da CEF prestará todos os serviços de auxilio emergencial,bolsa família, desbloqueio de senha e vários serviços que não necessitam de conformidade com a agência, não será feito aberturas de conta, serão feitas consultas de programas sociais, verificação se o cartão está na agência, já empréstimos não serão feitos”  afirmou em entrevista ao site Nova Olinda Agora  o Superintendente Executivo Caixa Ricardo.

Os atendimentos serão somente entre os dias 18 até 22 de Outubro, com o horário de funcionamento das 8:00 ás 13:00.

Haverá também um caixa eletrônico disponível para desbloqueio de senhas.

Postar um comentário

0 Comentários