Nova Olinda perde na semi final no Torneio de Verão 4x4 ano II em Santa Luzia do Paruá-MA

Em Santa Luzia do Paruá foi realizado na manhã deste último domingo (24) o Torneio de Verão 4x4 ano II , o torneio contou com a participação de 12  equipes da região do Alto Turi.

A equipe de Nova Olinda do Maranhão "Noma Vôlei" conseguiu chegar nas semi finais mas infelizmente foi brecada pela equipe de Zé Doca (JP Vôlei) por 2 SETs a 1 em um jogo eletrizante aonde os destaques estão para Fernando Costa e Kaddu Portela que infelizmente na partida acabou se lesionando e deixando o jogo ainda mais dramático pois não houve um libero a altura para dar o passe para o levantador.

A Equipe de Nova Olinda eliminou com grande maestria a equipe Tracuá Vôlei que trouxe um jogador de fora (Zidane de Timon) que não foi suficiente para evitar a eliminação na competição por 2 SETs a 1.

A experiência de jogar em torneios está fazendo com que a equipe de Nova Olinda do Maranhão (NOMA Vôlei) ganhe mais confiança e quem sabe nos próximos torneios alcance o tão sonhado bicampeonato.

Quem tornou-se campeão foi a equipe de Maracaçumé que conseguiu bloquear os ataques de Igor da equipe de Zé Doca (JP Vôlei) assim fazendo com que Zé doca ficasse com o título de vice-campeão na competição.


Postar um comentário

0 Comentários