Prefeitura entrega Creche Municipal Emília Ferreiro


Nesta última terça-feira, 02 de agosto, às 8 horas da manhã, a prefeita Iracy Weba reinaugurou a nova Creche Emília Ferreiro.

Um anseio antigo da comunidade, que por anos solicitou espaço digno e de qualidade para suas crianças, esse pedido foi atendido em apenas seis meses de obra, pela  Prefeitura Municipal de Nova Olinda e a Secretaria Municipal de Educação.

“Estamos entregando uma obra importante uma escola totalmente reformada e com recursos próprios da prefeitura, tivemos grande dificuldade para faze-la mais conseguimos concluir, essa creche comportará aproximadamente 200 crianças” afirmou a prefeita municipal Iracy Weba.

“Foram feitas quatro salas climatizadas, secretaria, pátio, área de serviços e um banheiro e um acesso a uma edícula para os banheiros através de um corredor” afirmou o engenheiro responsável Rogério Sardinha.

“Uma grande obra que está sendo reinaugurada e climatizada de acordo com os padrões exigidos pelo MEC, é uma grande satisfação, um grande investimento, a prefeita tem compromisso com nosso município, essa obra ficará para história” concluiu a Secretaria Municipal de Educação Maria Goreth da Silva Carvalho.

Postar um comentário

0 Comentários