Eleições 2022: Agenda dos candidatos ao Governo do MA nesta terça (20)

Veja o que cada um pretende fazer nesta terça-feira (20) de campanha eleitoral no Estado.


Carlos Brandão (PSB): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça-feira.

Edivaldo Holanda Junior (PSD): Pela manhã o candidato grava programa eleitoral. Pela tarde ele participa de carreata na região dos bairros Turu, em São Luis, e Parque Vitória, em São José de Ribamar. A noite ele participa de reunião com lideranças na capital.

Enilton Rodrigues (PSOL): Às 7h o candidato participa de programa de TV em São Luís. Às 10h tem gravação de programas de TV. Às 14h ele participa da abertura da Semana LGBTQIA+ no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. Às 17h ele realiza caminhada na Rua Grande, na capital. Às 19h ele tem reunião coordenação de campanha na capital.

Frankle Costa (PCB): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça-feira.

Hertz Dias (PSTU): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça-feira.

Joás Moraes (Democracia Cristã): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça-feira.

Lahesio Bonfim (PSC): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça-feira.

Simplício Araújo (Solidariedade): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça-feira.

Weverton Rocha (PDT): Às 8h o candidato participa de motocarreata em Estreito. Às 09h30 ele participa de caminhada em Porto Franco. Às 10h30 ele participa de caminhada no comércio de Montes Altos. Às 14h ele participa de motocarreata em João Lisboa. Às 15h30 ele realiza caminhada em Senador La Roque. Às 17h o candidato participa de motocarreata em Buritirana. Às 19h ele realiza comício em Amarante.

Postar um comentário

0 Comentários