Creche Municipal Recanto Feliz do Povoado Monte Alegre realiza Primeira Feira Literária Infantil do Projeto Primeira Infância


Na tarde desta segunda (12) no povoado Monte Alegre foi realizada a Primeira Feira Literária Infantil do Projeto Primeira Infância, a Creche Recanto Feliz reuniu pais de alunos, Conselho Tutelar,Coordenação pedagógica a participação da articuladora do projeto Professora Eva Fernandes, Coordenação da Educação Infantil,professores e todos os funcionários da creche para a realização do evento.

Foram apresentadas em forma teatral fábulas infantis,Creche II :O casamento da dona Baratinha,Creche III : A raposa é a Cegonha,Pre II : A Cigarra e a Formiga,Pre II : A Lebre e a tartaruga.


A psicóloga Daniele Castro fez uma breve palestra para os pais e alunos sobre a importância da valorização do projeto da primeira infância:

“Primeira infância é uma época onde a criança está no momento de aprender nessa época é crucial um bom cuidado para que se desenvolva bem, tanto na parte física como cognitiva.

Precisa de estímulos positivos como palavras de incentivo, época em que aprendem brincando daí a importância da parte lúdica e sem falar da alimentação saudável que é imprescindível para ter um bom desenvolvimento.

Outro fator de grande valia é essa criança está cercada de amor e cuidados.” afirmou a Psicóloga Danielle Castro.


“Estamos concluindo o projeto da primeira infância o cuidar em primeiro lugar, nossos alunos precisam de cuidado, temos como ponto de partida a família, temos etapas, fabulas infantis, nossas crianças apresentaram, estamos felizes pois sabemos que tivemos bons resultados” concluiu a Diretora da Creche Municipal Recanto Feliz Lucilene Ribeiro Conceição.

Postar um comentário

0 Comentários