Governo do Estado entrega mais uma Ambulância para Nova Olinda do Maranhão

Houve na manhã desta terça-feira (24) em São Luís do Maranhão a entrega de mais uma nova ambulância pelo Governo do Maranhão e pela Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES) para o município de Nova Olinda do Maranhão é um passo importante para melhorar o atendimento médico e de emergência na região. Com a ajuda da Prefeita Iracy Weba (PP) e do Governador Carlos Brandão (PSB), a comunidade de Nova Olinda do Maranhão agora conta com um veículo moderno e equipado para transportar pacientes em situações de emergência e garantir o acesso à saúde de qualidade.

A nova ambulância possui equipamentos avançados, como desfibrilador e monitor cardíaco, que permitem aos profissionais de saúde realizarem procedimentos de primeiros socorros e salvarem vidas. Além disso, a ambulância possui espaço para transportar pacientes em cadeiras de rodas, o que é fundamental para pessoas com mobilidade reduzida.

“Estive hoje na Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão recebendo mais uma nova ambulância. Mais uma conquista para o município de Nova Olinda do Maranhão, Agradeço imensamente ao governador Carlos Brandão que se comprometeu e hoje nos honrou com este veículo. Nosso povo agradece!”, frisou a prefeita Iracy Weba.

A entrega da ambulância também vai ajudar a desafogar o sistema de saúde pública e garantir que mais pessoas tenham acesso a atendimento médico de qualidade, especialmente em situações de emergência. Isso é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade de Nova Olinda do Maranhão.

O Governo do Maranhão e a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão estão de parabéns por essa importante iniciativa e esperamos que essa ambulância possa salvar muitas vidas e melhorar a qualidade de vida da população. Agradecemos ao Governador Carlos Brandão pela sua liderança e compromisso com a saúde e bem-estar da população Novaolindense.

 

Postar um comentário

0 Comentários