Deputado Estadual Hemetério Weba faz indicações de melhorias para Nova Olinda do Maranhão

 

No dia 7 de fevereiro, o Deputado Estadual Hemetério Weba (PP) apresentou três indicações importantes para melhorias em Nova Olinda do Maranhão, durante a sessão na Assembleia Legislativa do estado. As indicações foram direcionadas ao governador Carlos Brandão, ao Secretário de Estado e Desenvolvimento Social (SEDES-MA) Paulo Casé Fernandes, ao Secretário de Saúde Tiago José Mendes Fernandes e à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC-MA) Leuzinete Pereira da Silva.

A primeira indicação apresentada pelo Deputado Weba foi a implantação de um restaurante popular em Nova Olinda do Maranhão, com o objetivo de fornecer alimentação de qualidade a preços acessíveis à população local. A iniciativa visa contribuir para a melhoria da segurança alimentar da comunidade, principalmente para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A segunda indicação feita pelo Deputado Weba foi a implantação de uma policlínica responsável por atendimentos ambulatoriais especializados e de exames de imagem em Nova Olinda. A proposta é oferecer serviços de saúde de qualidade e mais acessíveis à população.

Por fim, a terceira indicação do Deputado Hemetério Weba foi a solicitação da implantação de uma unidade plena do Instituto Estadual de Educação Ciência e Tecnologia (IEMA) em Nova Olinda do Maranhão. A iniciativa visa proporcionar uma educação de qualidade, focada em Ciência e Tecnologia, aos jovens do município, preparando-os para o mercado de trabalho e para o desenvolvimento local.

As indicações do Deputado Estadual Hemetério Weba representam um passo importante para a melhoria da qualidade de vida da população de Nova Olinda do Maranhão. Aguardamos agora a aprovação e implementação dessas medidas pelos órgãos responsáveis para que a população possa desfrutar dos benefícios dessas melhorias.

Postar um comentário

0 Comentários