SENAR oferece cursos gratuitos em Nova Olinda do Maranhão para produtores rurais


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão e Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento Pesca e Meio Ambiente, está oferecendo cursos gratuitos para produtores rurais. Os cursos são uma ótima oportunidade para os produtores rurais aprenderem novas técnicas e práticas para melhorar a produção e a qualidade dos seus produtos.

Os cursos disponibilizados pelo SENAR são: Inseminação Artificial em Bovinos, Produção de Derivados de Leite (Iogurte e Doce de Leite) e Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas. Todos os cursos serão ministrados por profissionais altamente capacitados do SENAR Maranhão.

Os interessados em participar dos cursos devem se inscrever na Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento Pesca e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. É necessário apresentar um documento de identificação e um comprovante de residência.

A parceria entre o SENAR, a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão e a Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento Pesca e Meio Ambiente tem como objetivo capacitar os produtores rurais, aprimorando a qualidade da produção agropecuária e fomentando o desenvolvimento do setor.

Não perca a oportunidade de se capacitar e melhorar a produção rural. Inscreva-se nos cursos gratuitos do SENAR em parceria com a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão e Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento Pesca e Meio Ambiente e faça a diferença no campo.

Postar um comentário

0 Comentários