I Encontro dos Amigos: Onda de Apoio com Mais de 4 mil pessoas na residĂȘncia da prefeita Iracy Weba

Neste domingo, (03), a casa da prefeita Iracy Weba foi palco de um evento marcante: o "I Encontro dos Amigos". A ocasião contou com a presença especial do Deputado Estadual Hemetério Weba, que comemorou seu aniversårio rodeado de amigos, familiares e admiradores.**

Um dos momentos mais significativos do encontro foi o lançamento da pré-candidatura de Ary Menezes, que emocionou a todos ao discursar sobre suas raízes locais. "Sou filho desta terra, conheço cada pedaço, cada história, cada rosto. Estou aqui para contribuir e fazer a diferença", afirmou Ary Menezes, prometendo representar com dedicação e comprometimento com o povo novaolindense que o viu crescer.

O evento reuniu um pĂșblico expressivo de aproximadamente 4 mil pessoas, destacando-se pela presença de autoridades polĂ­ticas, vereadores, prefeitos e lideranças da Baixada Maranhense e do Alto Turi. A diversidade de representantes polĂ­ticos fortaleceu o carĂĄter democrĂĄtico e inclusivo do encontro.

A secretĂĄria de CiĂȘncia e Tecnologia, Natassia Weba, tambĂ©m marcou presença e teve a oportunidade de discursar, parabenizando emocionadamente seu "AvĂŽ-pai" HemetĂ©rio Weba. Em suas palavras, Natassia ressaltou a importĂąncia do deputado na sua vida e na sociedade novaolindense, enfatizando a trajetĂłria exemplar e os valores transmitidos ao longo dos anos.

O ponto alto da noite foi a emoção do aniversariante Hemetério Weba, que, ao ser parabenizado e homenageado, não conteve as lågrimas. A expressão de gratidão e emoção evidenciou a profundidade dos laços afetivos que permeiam a trajetória política e pessoal do deputado.

As expectativas para o futuro, com a pré-candidatura de Ary Menezes, prometem movimentar ainda mais a política local, trazendo consigo a esperança da consolidação e continuação do trabalho de Iracy Weba e de lideranças comprometidas com o desenvolvimento da comunidade novaolindense.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios