Nova Olinda do MA celebra a inauguração da Escola Mais Integral Princesa Isabel com destaque para a equipe de implantação e líderes locais

Em um dia histórico para Nova Olinda do Maranhão, a "Escola Mais Integral Princesa Isabel" foi inaugurada na manhã desta terça-feira (05) com entusiasmo e comprometimento, o evento teve a participação do Deputado Estadual Hemetério Weba,Prefeita Iracy Weba e da  Secretária Municipal de Educação Antonia Maria Sousa Melo junto com professores e profissionais da educação.

A equipe de implantação desempenhou um papel crucial nesse marco educacional, com Anderson Rios, Coordenador Mais Integral Municipal, liderando a iniciativa ao lado das talentosas Articuladoras, Eva Fernandes e Socorro Freitas.


Deputado Estadual Hemeterio Weba:

"Investir na educação é construir um futuro sólido para nossa comunidade. A Escola Mais Integral Princesa Isabel é um passo vital para o desenvolvimento educacional de Nova Olinda do Maranhão, e estamos comprometidos em fortalecer ainda mais o sistema de ensino municipal."

Prefeita Iracy Weba:

"Hoje é um dia de celebração para nossa cidade. A Escola Mais Integral Princesa Isabel é fruto de um esforço coletivo para proporcionar educação de qualidade aos nossos jovens. Estamos dedicados a criar um ambiente propício para o aprendizado e o crescimento de nossos estudantes."

Secretária Municipal de Educação Antonia Maria:

"A implantação desta escola integral é um passo importante para oferecer uma educação mais completa e integrada. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente acolhedor e educativo, preparando nossos alunos para os desafios do futuro."


Equipe de Implantação:

Anderson Rios, Coordenador Mais Integral Municipal, destaca: "A Escola Mais Integral Princesa Isabel é o resultado do empenho de toda a equipe. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que terá em nossos alunos e na comunidade como um todo."

Socorro Freitas, Articuladora Pedagógica, conclui: "Acreditamos que uma educação integral molda cidadãos conscientes e preparados. A Escola Mais Integral Princesa Isabel é o começo de uma jornada educacional significativa para Nova Olinda do Maranhão."

A Escola Mais Integral Princesa Isabel não apenas simboliza um avanço educacional, mas também reflete o compromisso coletivo em oferecer uma educação de qualidade e completa para as futuras gerações da comunidade escolar.

Postar um comentário

0 Comentários