A Escolinha do NOEC continua sendo um celeiro de grandes talentos! Nesta terça-feira, 08 de outubro, o jovem Alexandre embarca às 23:00 horas rumo à cidade de Recife, onde passará por um período de 30 dias de treinamentos na base do Retrô Brasil, uma das principais referências no desenvolvimento de jovens atletas no futebol brasileiro.
Este é o 4º atleta da Escolinha do NOEC a ser aprovado para integrar o clube pernambucano em 2024, todos selecionados com sucesso nas avaliações conduzidas por João Maradona, figura de renome no cenário esportivo.
O feito é um reflexo do árduo trabalho realizado pelo professor Berg Costa, que há anos contribui com a formação e revelação de promissores jogadores de futebol, ajudando a abrir portas para que esses jovens talentos possam sonhar com um futuro brilhante no esporte.
Agradecimentos especiais também são dirigidos aos pais, que confiam e apoiam a jornada de seus filhos, e a todos que têm contribuído ao longo dos anos com o sucesso da Escolinha do NOEC, uma instituição que já soma 30 anos de história no futebol local.
Desejamos muita sorte ao Alexandre nessa nova fase e que ele continue nos enchendo de orgulho!
0 Comentários