DNIT responde à pagina e informa que empresa responsável pelo trecho entre Zé Doca e Araguanã, já foi acionada para recuperação emergencial da BR-316

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) enviou nota à nossa redação informando acerca do rompimento da BR-316, no km 189, entre as cidades de Araguanã e Zé Doca. 


De acordo com o órgão, a empresa responsável pela manutenção desse trecho já foi acionada para verificar a situação e tomar as providências necessárias em caráter emergencial, com objetivo de restabelecer o tráfego no menor espaço de tempo possível.

Já a PRF-MA nos enviou nota informando que quem pretende se deslocar entre as cidades São Luís e Belém pode fazê-lo entrando em Vitória do Mearim/MA sentido Viana, Pinheiro, Santa Helena, saindo na BR 316 na cidade de Governador Nunes Freire (antigo Encruzo). Ou poderá faze-lo pelo Ferry Boat, saindo de São Luís até o porto do Cujupe, onde desembarca e segue por rodovia estadual passando por Pinheiro, Santa Helena, saindo em Governador Nunes Freire.

Postar um comentário

0 Comentários