Urgente – Dois Homens são assassinados a tiros na zona rural de Turilândia


Por volta das 18h00 desta sexta-feira(24), a polícia militar foi informada de que dois homens foram assassinados entre os povoados Bacabeira e Igarapé de Areia na zona rural de Turilândia.

Kleber Fonseca Ramos de 24 anos de idade, autônomo morador do centro de Turilândia e Denilson de Jesus Soares Costa de 19 anos, também autônomo e morador do centro de Turilândia foram executados com vários disparos de arma de fogo.

Informações repassadas ao jornalista Daniel Santos pela polícia, dão conta de que os assassinos estavam em uma caminhonete. Eles atiraram nas duas vítimas e seguiram em direção ao município de Governador Nunes Freire.

A polícia informou ainda que solicitou as ambulâncias de Turilândia e Santa Helena para remover os copos do local, mas ambas negaram apoio e os corpos foram removidos na viatura policial. A polícia informou também que as duas vítimas são suspeitos de pequenos furtos e são conhecidos como viciados em drogas.

Ainda foram feitas algumas diligências em algumas vicinais a procura da caminhonete onde estavam os suspeitos de cometer crime, mas porém, a polícia não conseguiu nenhuma pista.

Postar um comentário

0 Comentários