Grande perca para Nova Olinda do Maranhão enfermeiro Jackson Pinheiro acaba de falecer


Jackson Pinheiro muito conhecido por prestar serviços médicos como enfermeiro  em Nova Olinda do Maranhão acabou de falecer devido complicações com o diabetes nessa quinta-feira (15) na capital de São Luis do Maranhão.

Jackson era muito conhecido em Nova Olinda do Maranhão e principalmente no município de Maranhãozinho aonde foi candidato a prefeito na última eleição em 2016.

Jackson Pinheiro era um homem de opiniões firmes e de bastante inteligência pois fazia seus discursos com grande eloquência e sabedoria.

Um grande profissional na área da saúde que irá fazer muita falta aos familiares e amigos.

Jackson Pinheiro  foi responsável pela municipalização da saúde na região do Alto Turi ou seja um homem de grande importância para saúde da nossa região.

Diversos grupos de WhatsApp estão postando homenagens a ele.

Nós do portal Nova Olinda Agora prestarmos as sinceras condolências aos familiares e amigos deste grande ser humano.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Grande amigo,moramos na mesma casa na época da faculdade, uma grande perda para saude

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que deixou um ótimo legado, boas lembranças e bons exemplos a serem seguidos. O ESPÍRITO SANTO confortará a todos os familiares, amigos e admiradores deste bom homem!

    ResponderExcluir
  3. Que a alma de meu amigo Jackson Pinheiro descanse em paz! À família expresso o sentimento pela sua passagem, mas evoco e enalteço a lição de vida que ele deixou e que serve de inspiração para todos nós.
    Fez da Enfermagem mais que um ofício, um destino que o levou do exercício desta para a Estratégia da Saúde Familiar, e daí para a política.
    Como é da marca de quem chega à região, ele era também um empreendedor. Enfermeiro, empresário, político, e marcou a cidade de Nova Olinda e a região por seus múltiplos talentos. Saudades eternas....

    ResponderExcluir
  4. Colega de faculdade... Bacana e esforçado, Deus abençoe a família.

    ResponderExcluir