JOVEM CONFESSA QUE ASSASSINOU THAYS ANDRADE EM BOM JARDIM-MA.


A população de Bom jardim ficou perplexa ao descobri o assassino converso de Thays Andrade, jovem encontrada morta em sua residência que fica localizada na Rua Arlindo Meneses Nº 516 Centro de Bom Jardim – MA. 
Daniel Santos Sousa foi preso na tarde desta terça-feira, 20 de agosto no Povoado Vila Abreu, a cerca de 5 km da cidade de Bom Jardim. Segundo informações as causas da morte foram traumatismo craniano, houve também esganadura.
Conforme polícia Militar, Daniel deu um trabalhão para ser capturado, saiu correndo pelas ruas do povoado, entrou em uns sítios, correu por dentro das soltas, mas enfim os policias tiram êxito em prendê-lo.
O jovem já é velho conhecido da Polícia e já estava sendo procurado por outras denúncias de invasão e roubo a várias residências, inclusive ele foi filmado dentro de uma residência.
No ato da prisão ele negou quaisquer envolvimentos no caso e que seria inocente, mas como está com o corpo arranhado, os indícios levaram a policia a crê que ele era um forte suspeito de ter cometido o crime de assassinato. Ainda em Bom Jardim ele foi levado para o hospital e realizou exames de corpo e delito. Em depoimento ele confessou o crime.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa pagina no Facebook

Mais Acessadas

Arquivo do blog

Posts Recentes

Total de visualizações de página