São Paulo: Cantor Roberto Leal morre aos 67 anos em São Paulo


O cantor português Roberto Leal, em foto de 2016 – Bruno Poletti – 14.mar.2016/Folhapress
O cantor Roberto Leal morreu aos 67 anos na madrugada deste domingo (15), em São Paulo. Leal estava internado no Hospital Samaritano.
O artista português morava no Brasil desde a infância. Durante sua carreira, fez sucesso com músicas como “Arrebita” e “Bater o Pé”, que traziam sonoridade lusitana.
Internado desde a terça-feira (10), Leal tinha um melanoma maligno que evoluiu, atingindo o fígado, causando síndrome de insuficiência hepatorrenal, de acordo com a assessoria do artista. O cantor fazia tratamento de câncer havia três anos. Leal deixa a mulher e três filhos.
O enterro está marcado para as 15h, no Cemitério Congonhas (r. Ministro Álvaro de Sousa Lima, 101), na zona sul de São Paulo.

VEJA REPERCUSSÃO

A morte do cantor foi um dos temas mais comentados no Twitter na manhã deste domingo (15). O apresentador de TV Gugu Liberato publicou uma homenagem ao cantor em suas redes sociais. “Com tristeza registro o falecimento do meu querido amigo Roberto Leal. Meus sentimentos a toda família”, disse Liberato.
O perfil oficial da Portuguesa no Twitter também se manifestou sobre a morte do artista. A publicação traz um trecho de uma música do cantor e uma foto de Leal com a camisa do clube esportivo.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa pagina no Facebook

Mais Acessadas

Arquivo do blog

Posts Recentes

Total de visualizações de página