Vereador Astro de Ogum é solto após o pagamento de fiança


O vereador Astro de Ogum foi solto na tarde desta quinta-feira (12), após o pagamento de fiança. Ele foi conduzido pela manhã à sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra dois de seus assessores.
O vice-presidente da Câmara de Vereadores de São Luís chegou acompanhado dos advogados. Ele foi conduzido depois que a polícia encontrou um revólver calibre 38 na casa dele. Astro de Ogum também é investigado por crime de estupro mediante fraude.
Foram presas preventivamente, por envolvimento no caso, Raimundo Costa, o Filho, e Rayssa Martins Mendonça. De acordo com a polícia, eles mantinham contato direto com a vítima. Nesta sexta-feira (13), Astro deve voltar à SEIC para prestar novo depoimento.
A investigação tem mais ou menos 1 ano e, segundo a polícia, todos os celulares das três pessoas envolvidos na denúncia foram investigados, inclusive com escutas telefônicas. Agora a polícia vai analisar, com base nas informações desses telefones, se existem outras vítimas.
O vereador, em entrevista à imprensa, disse que não tem contato com a vítima e que só foi levado para a delegacia por conta de uma arma ilegal que estava em sua casa. Em um vídeo, Astro de Ogum comentou a operação da polícia:

Fonte:MA10

Postar um comentário

0 Comentários