Secretaria de Saúde de Nova Olinda do Maranhão recebe kits multimídias para fortalecer equipes do PSF



A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através da gestora Iracy Weba, fez a entrega de kits multimídias para a Secretaria Municipal de Saúde, visando fortalecer e dinamizar o trabalho das equipes do PSF.
Na manhã desta quinta-feira (20), a prefeita Iracy Weba, fez a entrega de 7 kits multimídias (computadores de última geração) e 3 impressoras laser para a Secretaria Municipal de Saúde, que atenderá a demanda das equipes do Programa da Saúde da Família (PSF).

Seis equipes do PSF atuam no município de Nova Olinda do Maranhão, onde a produção (os atendimentos) devem ser informados diariamente por cada equipe através do sistema do Ministério da Saúde. Essas informações são enviadas via internet e plataforma.

“Nova Olinda do Maranhão, está cumprindo todos os requisitos exigidos pelo Ministério da Saúde, outrora as produções eram encaminhadas apenas no final de cada mês, hoje estamos em outra realidade, todos os atendimentos são informados diariamente por todas as equipes. Nossa secretaria, fez a solicitação e prontamente fomos atendidos pela prefeita Iracy Weba”. Frisou a Secretária Cristina Coelho.

Cada equipe do PSF foi contemplada com um kit multimídia e um kit ficará como gerenciador de todo o sistema.
“Apesar das dificuldades que o país atravessa, o município de Nova Olinda do Maranhão tem cumprido todas as exigências feitas pelo Ministério da Saúde“. Destacou a prefeita Iracy Weba.

Postar um comentário

0 Comentários