Homem é detido portando documentos falsificados e uma arma de fogo em Nova Olinda do MA

Na data de ontem terça-feira (10), a guarnição policial militar do município de Nova Olinda do Maranhão, composta pelo Cap QOPM Jorge Diego, SD R. Sousa, SD PM Enio e SD PM Highlander, realizavam o policiamento ostensivo quando foram interpelados por populares que apontavam um indivíduo em atitude suspeita. 

De imediato diligências foram feitas e a abordagem efetivada. O indivíduo estava portando uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada, fato que motivou uma busca minuciosa, logrando êxito na apreensão de uma pistola PT 938, calibre .380 com numeração suprimida, bem como a constatação de um mandado de prisão em aberto no Estado do Pernambuco. 

Diante da constatação de vários delitos, o indivíduo em pauta foi conduzido a 8a Delegacia Regional de Polícia Civil de Zé Doca para os procedimentos pertinentes. 

A ação policial militar é parte de uma grande operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, que objetiva, através da integração das Policias Militar e Civil, a manutenção da ordem pública durante todo o pleito Eleitoral. 

No 29° Batalhão de Polícia Militar, ocorre sob o Comando do Ten Cel QOPM Wellington e supervisão geral do Cel QOPM Alfredo.

Postar um comentário

0 Comentários