PREFEITURA DE NOVA OLINDA MANTÉM COMPROMISSO COM SERVIDOR E PAGA SALÁRIOS EM DIA


A Prefeitura, através da secretaria de finanças, anunciou, na manhã desta terça-feira (29), a liberação da folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro.

A prefeita Iracy Weba (PP) na sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público. “Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas ou até mesmo demitindo, mais uma vez, cumprimos com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber”, disse. 

A pedido do Banco do Brasil, a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão informa que o pagamento dos servidores municipais referentes ao mês de dezembro será efetuado de forma escalonada. 

A medida visa evitar a aglomeração de pessoas, atendendo ao protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS), que visa o combate ao novo Coronavírus (Covid-19). 

PREFEITURA DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO

Governo de Reconstrução

Postar um comentário

0 Comentários