Tremores de terra assustam moradores da Baixada Maranhense

Moradores das cidades de Bacurituba, São Bento e Cajapió no Maranhão, estão relatando um tremor de terra durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 04. O caso gerou preocupação em diversas pessoas.

Segundo informações do (LABSIS/UFRN) Laboratório de Sismologia da Universidade do Rio Grande do Norte o tremor foi registrado com 3.9 na escala richter há 10 KM ao sul sudeste da cidade de Itapecuru-Mirim-MA.

Segundo as informações, o tremor foi registrado por volta das 4:08 da manhã, principalmente na cidade de Bacurituba, onde o fenômeno foi sentido pela grande maioria das pessoas.

De acordo com os relatos dos moradores pelas redes sociais e as informações encaminhadas , o tremor durou cerca de 5 segundos, estremecendo casas e móveis. Há relatos de que uma senhora morreu no povoado Santa Maria, em Bacurituba, após o susto.

O tremor teria sido também registrado por moradores de cidades vizinhas como em São João Batista e São Vicente Ferrer, com menor gravidade. O assunto tomou conta das redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários