Prefeitura de Nova Olinda e Vigilância Sanitária intensificam fiscalização para cumprimento das normas sanitárias em Nova Olinda

Fiscais Intensificam os trabalhos nessa semana percorrendo os comércios de Nova Olinda

O setor de fiscalização da Vigilância Sanitária em parceria com a  Prefeitura Municipal de Nova Olinda está intensificando os trabalhos nessa semana, percorrendo os comércios da cidade de Nova Olinda do Maranhão para informar sobre o  decreto que estabelece normas de funcionamento, depois que o município foi classificado como “risco alto” de contaminação por coronavírus COVID-19.

Nessa quarta-feira (24), a fiscalização esteve em comércios do centro da cidade,assim realizando a conscientização dos comerciantes e clientes no uso da máscara.

"Houve óbitos em nossa cidade ou seja a situação complicou,se houver algum comerciante que não obedeça os critérios sanitários,terá seu alvará suspenso, infelizmente" afirmou o Coordenador da vigilância sanitária Elho Aguiar.

A Vigilância Sanitária segue também intensificando o trabalho de fiscalização de mercadorias que estejam fora do prazo de validade tanto em comércios e farmácias.


Postar um comentário

0 Comentários