Em Nova Olinda do Maranhão, prefeitura realiza entrega de consultório odontológico para os Bairros Vila Iracy, Esperança e Novo

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez entrega do Consultório Odontológico do Posto de Saúde da Vila Iracy.

Visando garantir maior agilidade nos atendimentos odontológicos para as comunidades da Vila Iracy, Vila Esperança e Bairro Novo, foi inaugurado o Consultório Odontológico do Posto de Saúde da Vila Iracy.

“Temos um compromisso com essas três comunidades de implantar todos os serviços básicos de saúde no nosso Posto de Saúde aqui da Vila Iracy. 

São grandes bairros de nossa cidade. Não haverá mais a necessidade da população se deslocar para o Centro de Saúde, os serviços odontológicos serão prestados aqui mesmo.” Destacou a Secretária de Saúde Cristina Coelho.

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através da gestora Iracy Weba (PP), vem buscando novos convênios e investimentos para o setor da saúde na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários