Live com Bolsonaro bate recorde e tem quase o dobro de visualizações de Lula

Pelas redes sociais, o mandatário comemorou o número de acessos

Em entrevista ao Flow Podcast nesta segunda feira (08), a live com o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi acompanhada ao vivo por mais de 550 mil pessoas e bateu o recorde do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no PodPah, em dezembro de 2021, vista em tempo real por cerca de 290 mil espectadores.

Exibida no mesmo horário da live semanal do presidente, a entrevista com o petista havia sido a mais assistida em tempo real pela audiência do podcast no YouTube, enquanto a tradicional de Bolsonaro, às quintas-feiras, marcava 8.877 visualizações ao vivo.

Além de quebrar o recorde de Lula, o “Flow” dessa segunda-feira deixou para trás a entrevista de Mano Brown no “Podpah”, que reuniu mais de 330 mil espectadores simultâneos. Pelas redes sociais, o mandatário comemorou o número de acessos.

 “Ultrapassamos a Beonce [sic]. Obrigado a todos”, escreveu Bolsonaro. Em mais de 5 horas de participação no Flow, o presidente repetiu notícias falsas e renovou ataques ao sistema eleitoral.

A conversa começou às 19h e, por volta da meia-noite, cinco horas após o início da conversa, a live contabilizava cerca de 420 mil acessos simultâneos Candidato à reeleição e em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, o presidente também fez imitações de Lula e do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), vice na chapa em que o petista concorrerá à Presidência da República.

Bolsonaro ironizou o apoio do ex-tucano a Lula. “O pessoal cansou de PT e PSDB. Olha o Alckmin aí: ‘Lula, Lula'”, disse, referindo-se ao parceiro de chapa do petista. “Eu estou com vergonha. Voltando à cena do crime”, afirmou, recuperando uma frase usada pelo ex-PSDB sobre Lula quando ambos eram adversários políticos.

Postar um comentário

0 Comentários