Tênis de Mesa: Nova Olinda do Maranhão conquista título estadual nos JEMs 2022.


Os alunos-atletas de Tênis de Mesa de Nova Olinda do Maranhão faturaram medalhas e o título de campeão individual masculino infanto de 2022.

Os alunos da Rede Municipal e Estadual de Nova Olinda do Maranhão, integrantes da equipe da Oficina Inclusiva de Tênis Mesa, voltaram a fazer grande campanha na fase final dos JEMs de 2022.

Destacamos os atletas: Caio Portela (infantil masculino 12 a 14 do Complexo Educacional São Francisco de Assis)que conseguiu chegar nas oitavas de finais. Heraldo Sousa, na categoria Infanto masculino 15 a 17, conquistou Medalha de Prata e foi vice-campeão por equipe. Aluna do C.E.T.A.R Larisse Sousa Infanto feminino 15 a 17. O grande destaque Rafael Santos, Campeão invicto do individual Infanto Masculino.

Rafael Santo irá representar o Estado e o Município de Nova Olinda do Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude (etapa nacional) em Setembro na cidade de Aracaju – Sergipe.


“Em nome do Projeto Oficina Inclusiva de Tênis de Mesa, Queremos agradecer ao patrocínio da `Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão – Prefeita Iracy Weba, SEMEJ – Sharles Baldez, Cícero Ferraz, Mônica Santos ,Atevaldo e Ruan Moraes e Sr. Hemeterio Weba pela logística da viagem e aos pais pela confiança e credibilidade a todos nosso muito obrigado e que venham as próximas competições“. Marcelo Oliveira “Ferreira”.

Blog do Cicero Ferraz

Postar um comentário

0 Comentários