Em Nova Olinda apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizarão Mega Carreata nas ruas do município


Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) de Nova Olinda do Maranhão estão organizando uma Mega Carreata para o dia 26 setembro (segunda-feira).

Segundo os apoiadores essa Mega Carreata reunirá pessoas a pé, de carro e de moto  que apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).


O caráter espontâneo será o destaque neste movimento político, sem financiamento, os apoiadores tirarão do próprio bolso para custear as despesas da Mega Carreata em apoio a reeleição do presidente Bolsonaro, a expectativa dos organizadores é de um grande público acompanhando este evento. 


Manifestações no 7 de Setembro


No último 7 de Setembro vídeos mostraram que, pelo menos, 50 cidades maranhenses integraram a comemoração ao 7 de setembro e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Assim como no resto do país, não foram registrados incidentes de violência ou perturbação.

As maiores manifestações aconteceram em: Arame, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Bom Jardim, Caxias, Chapadinha, Codó, Formosa da Serra Negra, Governador Luiz Rocha, Igarapé Grande, Imperatriz, Lago da Pedra, Maracaçumé, Mirador, Mirinzal, Pedreiras, Pinheiro, Pio XII, Porto Franco, Santa Inês, Santo Antônio dos Lopes, São Domingos do Maranhão, São Luís, São Mateus, Timbiras, Turiaçu, Tutoia, Viana e Vitorino Freire.



Postar um comentário

0 Comentários