MEGA CARREATA: Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (PL) de Nova Olinda do Maranhão realizaram enorme carreata pelas ruas do município


Na tarde e na noite desta segunda-feira (26) foi realizada uma grande carreata em apoio ao presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) o evento contou com o apoio de apoiadores, empresários de Nova Olinda do Maranhão que aderiram a campanha pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Confira o video da grande carreata logo abaixo:


A concentração foi realizada em frente ao Menezes Construções, de início foi realizada uma oração e em seguida foi tocado o hino nacional brasileiro.

O que se via era carros e motos e milhares de apoiadores que saíram pelas ruas da cidade com bandeiras e camisas verde e amarelas que pediam a reeleição do presidente da república Jair Messias Bolsonaro. 

Em um ato foi cívico todos participaram de livre e espontânea vontade, muitos carros e motos seguiam a caravana do 22, o cenário de 2018 era bem diferente deste que estamos agora, avançaram muito e brasileiros e brasileiras aderiram mais uma vez ao projeto para um Brasil melhor, o nível de confiança dos apoiadores cresceu ainda mais com esta grande carreata realizada em nossa querida Nova Olinda do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários