Vereador Valter Sousa direciona projetos ao governo municipal e tem requerimentos aprovados pelo plenário


Vereador Valter Sousa (PP) junto a Prefeita Iracy Weba (PP)

Nas sessões anteriores foram encaminhadas indicações apresentadas pelo Vereador Valter Sousa (PP), todas foram direcionadas para o poder executivo municipal e prontamente atendidas pela prefeita Iracy Weba.

A primeira demanda foi o requerimento nº 001/2017 que pede que seja construída uma nova creche no povoado Monte Alegre, essa demanda se justifica pelo grande número de crianças no povoado e também para melhorias na educação infantil.


Já no requerimento de nº 011/2022 o vereador pede que seja feita a recuperação de sarjetas e do meio fio do povoado Monte Alegre e também a inclusão de quebra-molas, essa demanda se justifica em melhorias para a pavimentação urbana das ruas do povoado.

No requerimento de nº 002/2022 o vereador pede que seja reformado o posto de saúde, a reforma da quadra de esporte, implantação da iluminação pública e a inclusão de um posto da guarda municipal no Povoado Monte Alegre.

No requerimento de nº 008/2022 o vereador pede que seja construída a estrada vicinal que liga o povoado monte alegre à 6º quadra da B6 com pontes e bueiros e aterros,o pedido se justifica pela péssima qualidade que se encontra as pontes,bueiras e aterros assim dificultando a trafegabilidade da população do povoado que trazem suas produções para a sede do município, o requerimento também pede urgência para resolução do mesmo.

Todos estes requerimentos passaram por votação em unanimidade aprovados pelo poder legislativo de Nova Olinda do Maranhão.


Postar um comentário

1 Comentários