Bolsonaro bate 1,5 milhão de espectadores simultâneos em podcast e supera recorde de Lula no Flow



Às 20:40h, presidente era assistido por 1.578.257 pessoas no podcast Inteligência Ltda.


A participação do presidente Jair Bolsonaro no podcast Inteligência Ltda. superou a marca de 1,4 milhão de espectadores simultâneos em menos de uma hora de entrevista. O número já é maior do que a audiência registrada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Flow podcast nesta terça-feira.

Às 20h, com cerca de 40 minutos de entrevista, Bolsonaro era ouvido por 1.430.625. A participação de Lula no Flow, no entanto, atingiu 1,05 milhão de visualizações simultâneas às 20h15 de terça-feira.

Bolsonaro esteve no Flow podcast em agosto. Naquele momento, sua audiência era a maior do programa. A participação de Bolsonaro, que durou cerca de quatro horas, chegou a ter 535 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo no pico. Já a conversa entre Lula e o apresentador Igor Rodrigues Coelho, conhecido como Igor 3K, atingiu 542 mil espectadores simultâneos menos de cinco minutos após começar, às 19h27, se desconsiderados os anúncios publicitários iniciais.

O número seguiu subindo exponencialmente e, 20 minutos depois, já eram mais de 800 mil internautas acompanhando o "Flow". Às 20h16, menos de uma hora após começar a entrevista, chegou-se à marca de um milhão na audiência simultânea.

As conversas ao vivo em podcasts e com influenciadores tem sido uma estratégia recorrente na campanha de reeleição de Bolsonaro. O presidente já esteve, por exemplo, no "Ironberg podcast"; no " Cara a tapa", do Rica Perrone; e no podcast do canal Paparazzo Rubro-Negro.

Postar um comentário

0 Comentários