Prefeito de Rosário desmente Lula sobre refinaria no MA

Durante o debate do último domingo (16), na TV Bandeirantes, acabou chamando atenção uma fala do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sobre a prometida Refinaria Premium no Maranhão.

A refinaria que seria construída em Bacabeira, infelizmente não saiu do papel, mas Lula deu a entender que a obra foi feita na sua gestão.

Diante da fala do petista, que vai disputando o 2º Turno das eleições presidenciais contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), o prefeito de Rosário, Calvet Filho, decidiu ir in loco no local onde a refinaria seria construída e desmentiu Lula. Veja o vídeo acima.

“Aqui a esperança de muitas pessoas foram embora, empresários faliram, não está funcionando nada, ele é um mentiroso. Não iremos permitir que esse descondenado volte ao poder, volte a cena do crime para continuar ceifando sonhos e esperanças”, afirmou o prefeito de Rosário.

Calvet Filho apoia a reeleição de Bolsonaro e inclusive esteve recepcionando o atual presidente na sua última passagem pelo Maranhão.

Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários