Deputado Hemetério Weba (PP) concede entrevista na Rádio Ieshuá FM


Na manhã desta segunda-feira (31), o Deputado Estadual eleito Hemetério Weba (PP), concedeu entrevista na Rádio Ieshuá FM ao radialista Cícero Ferraz, no programa Esportes & Notícias, abrindo uma série de entrevistas com os candidatos eleitos que estiveram em campanha em Nova Olinda do Maranhão.

Hemetério Weba (PP), assumirá o 4º mandato como Deputado Estadual em 1º de fevereiro.

O Deputado fez um balanço das eleições no cenário nacional, estadual, região do Alto Turi e Nova Olinda do Maranhão.

“Primeiramente gostaria de agradecer ao povo do Maranhão e em modo especial ao povo de Nova Olinda do Maranhão, tivemos quase 38 mil votos em todo o estado. É dever do politico agradecer ao povo“. Frisou Hemetério Weba.

Cenário Nacional


“Encerramos agora domingo (30), a eleição para Presidente, eleição bem disputada e histórica. O povo brasileiro fez sua escolha, esperamos que os ânimos se acalmem. O Presidente Lula sabe que deve muito ao povo nordestino e brasileiro. Vamos agora esperar que aconteça um novo governo, temos muitos problemas e desafios“ disse o Deputado eleito Hemetério Weba.

No cenário estadual, Hemetério Weba, fez questão de lembrar da Região do Alto Turi, precisa e receberá mais investimentos por parte do governo do estado.

Ressaltou, que na próxima semana, haverá uma reunião com o Governador Carlos Brandão (PSB), onde estarão todos os eleitos.

No cenário municipal, apontou que seu grupo político e da prefeita Iracy Weba (PP), continua fortalecido e que ainda tem muito trabalho para ser feito e obras até a conclusão do mandato da gestora.

Ressaltou que a partir de 2023, iniciará as articulações para as eleições de 2023. “Temos um pré-candidato, o vice-prefeito Zé Alberto, vamos trabalhar e buscar novas adesões”. Finalizou Hemetério Weba.

Os deputados e deputadas estaduais eleitos em 02 de outubro de 2022, tomarão posse em 1º de fevereiro de 2023. Após a posse, nesta mesma data, participarão da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Postar um comentário

0 Comentários