SEMED realiza 1ª Gincana Cultural Esportiva na zona rural de Nova Olinda do MA

Na manhã desta última sexta-feira (25) foi realizado no campinho do Povoado Plano B  a 1ª Gincana Cultural Esportiva, com a participação de quatro escolas da zona rural de Nova Olinda do Maranhão.

Houve partidas de futebol, categoria masculina e feminina, os pais também participaram, houve também jogos de dama, desfiles da garota e garoto estudantil, e a escolha da mascote escolar entre outras atividades.

O evento foi idealizado pelos professores Nildevan e Euriberg Costa, com a ajuda do supervisor Melquisedeque e diretores Lindomar e Evandro com a participação de todos os profissionais das escolas.


O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal,Secretaria Municipal de Educação, Vereador Júnior Boêmio, Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e o apoio total do Secretário de Finanças Ary Menezes.

“Eu me sinto muito satisfeito por fazer parte desta equipe, também por contribuir na realização deste evento, já estou no 6º ano contribuindo e ajudando o governo da prefeita Iracy Weba” concluiu o Secretário de Finanças Ary Menezes.


Postar um comentário

1 Comentários