Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realiza a distribuição de mais de 3 mil brinquedos para as crianças do município.

 

Na noite desta última sexta-feira (23) foi realizado um evento no Rodocenter intitulado como a “Chegada do Papai Noel” onde foi realizada a distribuição de mais de 3 mil brinquedos para crianças, houve também apresentações da Banda Marcial e da Banda CEMUS de Nova Olinda do Maranhão, o evento contou com a participação da Prefeita Iracy Weba e do Deputado Estadual eleito Hemetério Weba e do vice Zé Alberto e secretários do governo municipal.



"Olha pra mim é uma honra é um grande uma felicidade estar participando com eles desta grande festa do Natal que é uma data muito especial, as nossas crianças merecem, os pais ficam muito felizes, então eu também fico muito feliz por participando deste grande evento que é maravilhoso, os pais vieram, eu convidei todos eles participaram da nossa festa, tá muito bonita, tivemos várias apresentações e quero neste momento desejar aos amigos de Nova Olinda, a todo o povo novaolindense um feliz Natal e um Ano Novo repleto de muita felicidade, muita paz, muito amor e de grandes realizações. Um abraço a todo de Nova Olinda” disse a prefeita Iracy Weba.


“Estamos felizes, estamos com eles, estamos participando deste grande evento com essas crianças maravilhosas, com esses pais maravilhosos que vieram aqui na entre véspera do Natal para que todos participassem desse grande evento juntamente conosco.

Para nós é um prazer imenso, você sabe ao longo do tempo que tenho mais de quarenta anos de vida pública e em todos os tempos sempre priorizei a nossa terra, Nova Olinda apesar de como deputado temos outras regiões para trabalhar em nosso estado, por onde fui votado, mas eu quero dizer a todos nós, novaolindenses,fico feliz, tranquilo, dias melhores virão a partir de 2023, o governo Brandão vai ajudar o Maranhão, assim como, nós vamos ajudar a nossa região e ajudar o governo do estado do Maranhão, também aproveito a oportunidade e  quero desejar um Natal de muita paz, de muita tranquilidade, de muita felicidade para todos os nossos amigos e para todos nós maranhenses, nesse momento estamos no sentimento de paz, de tranquilidade, de alegria.

Quero desejar um feliz Natal e um ano repleto de felicidades, desejar a prefeita Iracy e o vice Zé Alberto que continue nessa luta, que essa luta é uma luta de todos e nós temos certeza que só quem vai ficar mais satisfeito são aqueles que querem o melhor para Nova Olinda do Maranhão. Muito obrigado e feliz 2023” desejou o Deputado Estadual eleito Hemetério Weba.


É, fico feliz porque a gente tá do lado de uma administração que tem responsabilidade, sempre eu falei que nós sentimos muita falta de um deputado daqui da nossa região e principalmente da nossa cidade e hoje nós temos o deputado Hemetério Weba eleito e a partir do dia 1 de fevereiro será o nosso deputado da nossa cidade. Então virá muitas coisas melhores pra Nova Olinda como foi citado agora a pouco pelo nosso deputado” finalizou o vice Zé Alberto.

Postar um comentário

0 Comentários