Ônibus com passageiros cai em área de mangue na Avenida dos Africanos em São Luís


Um ônibus do transporte coletivo de São Luís, que atende a linha Parque dos Nobres, sofreu um grave acidente no início da noite desta quinta-feira (15), por volta das 19h, na Avenida dos Africanos, em São Luís.


De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e despencou em uma área de mangue.


Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram um número estimado de pessoas que estavam dentro do ônibus no momento do acidente. A maioria das vítimas, incluindo o motorista, teve apenas escoriações leves.


O coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), informou que três pessoas precisaram ser encaminhadas para os hospitais Djalma Marques (Socorrão 1), Dr. Clementino Moura (Socorrão 2) e Guarás.


Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) do Corpo de Bombeiros e policiais militares estiveram no local prestando atendimento às vítimas do acidente, orientando motoristas que trafegavam pela Avenida dos Africanos e realizando os demais procedimentos.


Uma perícia será feita para apurar as causas do acidente na Avenida dos Africanos. O ônibus só será retirado da área de mangue nas primeiras horas desta sexta-feira (16).


Segundo informações de testemunhas, a barra da direção quebrou e o motorista perdeu o controle do ônibus e adentrou o matagal.

Postar um comentário

0 Comentários