Revenda Ultragaz recebe premiação “Diamante Azul” em São Paulo

Classificada entre as mais de 6 mil revendas, Ultragaz de Santa Luzia do Paruá/Nova Olinda do Maranhão foi destaque em cerimônia na cidade de São Paulo ao conquistar o Prêmio “Diamante Azul”


A Revenda Ultragaz de Santa Luzia do Paruá/Nova Olinda do Maranhão,  foi destaque na cerimônia de Premiação do Programa de incentivo as revendas nacionais, o ‘Desafio Lapidar’, evento ocorrido nesta terça-feira (06), em São Paulo, capital, e que contou com as presenças do empresário Neilton Montenegro e sua esposa Jane.

Ficando em 96º lugar entre 6.000 revendas, a unidade de atendimento santa-luziense ficou no grupo de premiação máxima, o “Diamante Azul”, que selecionou apenas 150 revendedoras.

O desejo da empresa em oferecer um padrão de excelência para seus clientes, reconhece os negócios que mais se empenharam durante o ano, expressados no desafio que classificou em bronze, prata, ouro e diamante azul as revendas que atenderam a critérios como: A experiência do Cliente, Gestão de Negócio, Equipe e Ponto de Venda..

O empresário Neilton e a esposa Jane poderão como troféu, uma placa de Reconhecimento e os funcionários receberão uniformes exclusivos e customizados.

A REVENDA ULTRAGAZ DE SANTA LUZIA DO PARUÁ/NOVA OLINDA DO MARANHÃO ESTÁ DE PARABÉNS! PARABÉNS AOS FUNCIONÁRIOS E AO CASAL DE EMPRESÁRIOS NEILTON E JANE!

Postar um comentário

0 Comentários