Nova Olinda registra a abertura de 51 novas empresas em 2022


Nova Olinda do Maranhão é uma cidade vibrante com um robusto setor empresarial. Atualmente, a cidade conta com 283 empresas ativas, das quais 13 têm filiais. Em 2022, foram abertas 51 novas empresas na cidade, representando 9,67% do total de empresas existentes. Além disso, uma nova filial foi aberta no mesmo ano.

Infelizmente, 22 empresas foram fechadas em 2022, o que corresponde a 4,01% do total de empresas na cidade. No entanto, o número de empresas em Nova Olinda do Maranhão continua a ser significativo, contribuindo para a economia local e estadual.

De acordo com o Mapa das Empresas no Maranhão, o tempo médio para abertura de uma empresa em Nova Olinda do Maranhão em 2022 foi de 2 dias e 13 horas, com tempo médio de viabilidade de 2 dias e 12 horas. 

O tempo médio de registro de empresa em 2022 foi de 1 hora, esses números indicam que a cidade é altamente atrativa para novos negócios e investimentos, com processos ágeis e eficientes para abertura de empresas.

Em resumo, Nova Olinda do Maranhão é uma cidade em franca expansão econômica, com uma base sólida de empresas e um futuro brilhante.

Postar um comentário

0 Comentários