Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda do Maranhão aprovam a Composição das Comissões Permanentes para o Biênio 2023/2024


A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda do Maranhão, aprovou por unanimidade de voto a Resolução n. 001/2023, que disciplina sobre a composição das Comissões Permanentes da Casa para o biênio 2023/2024. Essa resolução, aprovada em seção ordinária realizada no dia 06 de fevereiro de 2023, define a composição de cada comissão e seus respectivos presidentes, relatores e membros.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania será composta pelo Presidente José Cláudio Santos da Silva (PP), Relator Sandro Régio Alves de Sousa (MDB) e Membro Benedito Alves da Silva (Republicanos). A Comissão de Orçamento e Finanças e Fiscalização terá como Presidente Francisco da Silva Carvalho Júnior (PP), Relator João Costa Filho (MDB) e Membro Lindoval de Brito Lopes (Republicanos).

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer terá como Presidente Sandro Régio Alves de Sousa (MDB), Relator Raimundo de Sousa Macedo Andrade (PR) e Membro Maria Rita dos Santos Cardoso (MDB). A Comissão de Transporte, Trânsito, Serviços Municipais e Energia terá como Presidente Ronildo Costa de Carvalho (MDB), Relator Valter Marques de Sousa (PP) e Membro João Costa Filho (MDB).

A Comissão de Saúde, Planejamento Familiar e Seguridade Social será composta pelo Presidente Valter Marques de Sousa (PP), Relator Maria Rita dos Santos Cardoso (MDB) e Membro Francisco das Chagas Carvalho Júnior (PP). Por fim, a Comissão de Ética terá como Presidente Lindoval de Brito Lopes (Republicanos), Relator José Cláudio Santos da Silva (PP) e Membro Ronildo Costa de Carvalho (MDB).

A Resolução entrou em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário. O Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda do Maranhão está sob a presidência de Belimário de Albuquerque Cabral, com Vice-Presidência de José Claudio Santos da Silva, Primeira Secretaria de Sandro Régio Alves de Sousa e Segunda Secretaria de Raimundo de Sousa Macedo Andrade.

Postar um comentário

0 Comentários