Hemeterio Weba: Um líder político comprometido com a resolução de demandas importantes para o Estado do Maranhão


O Deputado Estadual Hemeterio Weba (PP) começou seu mandato com força total, recebendo representantes de diversos setores e municípios na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA). Em apenas alguns dias de expediente, Hemetério já mostrou sua dedicação e comprometimento com a resolução de demandas importantes para o estado.

Na última semana, ele reuniu-se com autoridades locais, como o prefeito de Turilândia, Paulo Curió, o ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, o gestor da Unidade Regional de Saúde de Zé Doca, Fernando Lopes Lima, e o prefeito de Presidente Médici, Doutor Caçula Coelho. Além disso, Hemeterio também se reuniu com representantes do SINTAF (Sindicato dos Funcionários do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da SEFAZ/MA).


Como Deputado Estadual, Hemetério Weba está à disposição e trabalhando intensamente para garantir o melhor para o Maranhão. Ele é um líder político comprometido e sempre em busca de atender às necessidades da população.

Em suma, a atuação de Hemetério Weba nos primeiros dias de mandato já mostrou sua determinação em defender os interesses do Maranhão e trabalhar em benefício da população. 

Postar um comentário

0 Comentários