Jornalista Ranyere Carvalho é destaque no Podcast Bora Conversar


Na noite desta última segunda-feira (6) , o jornalista Ranyere Carvalho esteve presente no episódio 19 do Podcast Bora Conversar, apresentado por Léo Pittar e Ricardo Soares. Durante o programa, Ranyere compartilhou sua experiência como jornalista na TV São Bento e como ele fazia com uma câmera VHS, que seu tio lhe deu, gravações de seus próprios noticiários ainda na infância.

Ele também falou sobre sua atuação na Rádio Ieshua FM 87,9 e sua admiração pelo radialista Cícero Ferraz. Além disso, Ranyere destacou o sucesso de seu projeto o site de notícias Nova Olinda Agora, que em 2023 teve mais de 700 mil visualizações únicas totalizadas e uma média de 30 mil visitas mensais.

Infelizmente, devido a um problema de energia, o podcast não foi concluído e será disponibilizado em duas partes. No entanto, Léo Pitta prometeu que Ranyere será convidado para completar o bate-papo no futuro.

A participação de Ranyere Carvalho no Podcast Bora Conversar foi uma oportunidade para os ouvintes conhecessem mais sobre a carreira e a trajetória deste grande e talentoso jornalista.

Assista as duas partes abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários